quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Reveillon 'brasileiro' na praia

Quando 1 milhão de carros deixam uma cidade para ir para outro lugar, eu acho que a Terra talvez até mude o seu centro de gravidade. Pro paulista que corre pra paia, coisas incríveis acontecem no caminho, e quando chegamos no destino.

O tempo necessário para transpor 100 km passa de uma para seis ou sete horas. No meu caso, como eu decidi iniciar minha viagem às 4 da manhã, precisei de quatro horas e meia pra chegar ao Guarujá. Mas vale a pena.

A praia faz parte da vida de um brasileiro tanto quanto o ar, ou a água. No Reveillon, ou no Carnaval, é praticamente obrigatório vir por os pés na areia, ou sentir a brisa do mar. E pra quem outro dia estava curtindo o frio da neve, as sensações são mais 'brasileiras' ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário