quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Eleições no Santos neste sábado

Sábado tem eleição no Santos Futebol Clube. Evidentemente, estou de olho mesmo aqui de longe. Marcelo Teixeira (novamente), ou Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro?

Bem, a verdade é que eu só conheço o MT. Ele está no comando do time há vários anos. Seu passado não o recomenda para mais um mandato, apesar do time ter tido razoável sucesso desde 2002. A verdade é que apareceram dois caras chamados Robinho e Diego, e foram eles que deram os títulos, recuperaram o prestígio, e trouxeram um dinheiro extra ao caixa do clube. O MT deu uma sorte danada desses dois terem aparecido no mandato dele, e a bem da verdade, não administrou bem o legado dos dois. Prova disso é a situação de penúria do time atualmente.

Como disse, eu não conheço o Luis Alvaro. Mas suas respostas no debate promovido pelo blog do Torero, dão de dez a zero no atual presidente. Ele me parece que sabe o que diz, e tem pensamentos muito mais modernos.

Todos sabem que eu sou contra as torcidas organizadas. O Luis Alvaro se mostrou politicamente correto nesse assunto. Eu não tenho essa obrigação. Mesmo com essa diferença nas nossas posições, eu estou com o Luis Alvaro. Boa sorte a todos nós. E viva o Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário