terça-feira, 15 de setembro de 2009

Até que enfim...

Há muito tempo eu venho querendo fazer isto (escrever um blog), mas só hoje esse sonho virou realidade. Quem me conhece sabe que muitas palavras vão ser postadas aqui. Eu gosto de escrever, e pra quem não se preocupa em ser "politicamente incorreto", assunto é o que não vai faltar.

Sou acusado de polêmico por muitos. Não é verdade. Eu só não sou é "Maria vai com as outras". Aprendi muita coisa na vida, tenho minhas convicções, sou um pouco teimoso, falo (agora escrevo) bastante, tenho timbre de voz forte (falo alto mesmo sem querer), e pago minhas contas em dia (ou seja, não devo nada pra ninguém). Esses ingredientes podem ser explosivos se usados sem muito cuidado. Sei disso por experiência própria, acreditem.

Obviamente, o objetivo do blog não é causar polêmica. Pelo contrário, quero apenas poder expor minhas idéias e opiniões para um mundo melhor, e convidar quem tiver vontade para me ajudar. Nosso mundo é cheio de imperfeições, e pretendo falar delas sem compromisso com nada ou ninguém. Meio desabafo, meio sonho, meio telejornal, sei lá, depende do que eu estiver sentido na ocasião.
Me avisem se eu estiver sendo chato !!!

4 comentários:

  1. Boa estréia, Dega. Em tempo: você (ainda) não está sendo chato!

    ResponderExcluir
  2. Caro Degão,

    Eu sou suspeito para dizer se você é plêmico ou não. Conhecendo você por mais de 35 anos e muitas horas de discussão tentando solucionar os problemas do mundo, sem concluir é claro, deixarei para cada um chegar a uma opinião.
    De qualquer forma sou testemunha das suas boas intensões e também acompanho e torço por você na sua carreira profissional. Vi as pingas que vôcê tomou e também os tombos que você levou.
    Tive o prazer de estar com você em diversas aventuras e também praticar diversos esportes com você ( remo,tênis, futebol,basquete,etc..)
    Continue a ser você mesmo, que seu caminho será iluminado e principalmente a conciência estará sempre tranquila.
    Forte abraço do cunhado/amigo/irmão,
    Renato

    ResponderExcluir
  3. MEU MELHOR AMIGO, MEU AMOR!

    "Desejo caminhar perto de coisas e pessoas de verdade, desfrutar desse amor absolutamente sem fraudes , sonhar e REALIZAR ao seu lado"...


    FIZ UM PEDIDO: Queria alguém especial, que me fizesse rir, que fosse meu parceiro... Que me trouxesse de volta a Terra quando estivesse indo muito longe e que me levasse às nuvens quando estivéssemos juntos... Que me desse bronca quando necessário e que me apoiasse nas escolhas... Pedi que pudesse olhar em seus olhos e ver o futuro, e quando olhasse nos meus visse a felicidade... Que pudesse sonhar acordada e me sentisse segura em fechar os olhos... Que fosse esquisito, tivesse manias, senso de humor e um gato!...
    Ainda pedi pra morrer de saudade quando longe e que o tempo parasse quando estivesse junto...
    Olha só que sorte a minha...
    Pedido realizado!
    L.O.V.E Y.O.U.

    ResponderExcluir
  4. Aiii, tomou coragem... Nada que umas cervejas não resultem em boas idéias!!!! É o tal do ócio criativo. Um comentário sobre seu post do EUA é que eles trabalham menos e fazem mais, com planejamento. Enquanto em Campinas os deputados lutam para proibir a venda de cerveja na rodoviária, faz toda a diferença. Boa sorte e vamos acompanhar.

    ResponderExcluir