domingo, 2 de maio de 2010

Bali: eu prometo voltar!

Os deuses de Bali vão ficar chateados, mas infelizmente chegou a hora de partir. Minha rainha está lá em casa, do outro lado do mundo, e eu não aguento mais ficar longe dela. Cada minuto sem ela nesse paraíso só faz aumentar as minhas saudades.

A aura 'zen' que paira sobre essa ilha também me transportou várias vezes até o planalto central do Brasil, onde parte de mim está crescendo, e se transformando numa linda mulher. Minha princesa está fazendo quinze anos!

Vou embora, Bali, mas prometo voltar. Quero voltar com a minha mulher, para uma grande comemoração. Vamos curtir a praia, o por do sol, e um lindo jantar no KuDeTa, provavelmente o lugar mais incrível que eu já conheci. Vamos dançar em Kuta, passear pelos vilarejos, fazer compras em Seminyak, viajar nos templos, e brindar no The Rocks, no penhasco do Ayana, a maior surpresa da ilha.

Ali, eu gostaria de receber a benção dos deuses de Bali.
Por isso, eu prometo que vou voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário